sexta-feira, 22 de março de 2013

PAIXÃO DE CRISTO EM PILÕES



O Grupo Teatral “Pe. Matheus” foi criado em 1974, contando atualmente com cerca de 200 atores, formado pôr todas as classes sociais da comunidade Pilonense, desde estudantes, professores, militares, funcionários públicos, trabalhadores rurais, menores carentes, jovens e adolescentes.

A Direção do Teatro Padre Matheus vem a 39 anos desenvolvendo um trabalho de extensão cultural e religiosa, contribuindo para a preservação dos valores culturais da terra num gesto de amor de devoção de seus participantes que garantem o maior espetáculo ao ar livre da Paraíba a “Novíssima Jerusalém” em Pilões-PB.

O espetáculo da Paixão de Cristo será apresentado na Sexta Feira Santa, dia 29 de MARÇO de 2013 em Pilões-PB, completando, pois 40 anos de existência e atividades em prol da cultura local, da Paraíba e do Brasil, vem desenvolvendo um trabalho artístico - cultural, com garra, dedicação estimulando no espírito jovem a devoção e condução às gerações futuras a preservação do maior patrimônio cultural do município.

FONTE: Profª. Márcia Albuquerque (Facebook)