segunda-feira, 18 de março de 2013

SENADOR APOSTA NA CANDIDATURA PRÓPRIA DO PT AO GOVERNO DA PARAÍBA EM 2014



Em recente visita à Paraíba, o senador pernambucano Humberto Costa (PT), que já ocupou cargo de ministro da Saúde no governo do ex-presidente Lula, apostou na candidatura própria do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Estado em 2014.


Humberto Costa lembra que o pleito do próximo ano será muito difícil, mas acredita que o Partido dos Trabalhadores estará bem posicionado nesta eleição. “Em plano nacional a presidenta Dilma Rousseff (PT) está fazendo um bom governo e acredito que no ano que vem iremos colher os frutos do trabalho que foi feito até agora. Temos tudo para dar continuidade a este projeto que começamos em 2003,” disse. 

Se referindo às eleições na Paraíba, Humberto Costa apostou na candidatura própria do partido ao Governo do Estado. “Na Paraíba, o PT até pela vitória que teve no ano passado na prefeitura de João Pessoa, é um partido que precisa ser visto de uma forma diferente, já representa um fator novo e importante na política local”, refletiu.

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, ficou bastante satisfeito e animado com as expectativas expostas por Humberto Costa e não tem dúvidas de que seja qual for o nome, o PT estará bem representado e numa forte aliança política nas eleições de 2014. “Hoje, nós do PT, PP e PSC dialogamos rotineiramente, observando os principais anseios e dificuldades da população, afim que apresentarmos à sociedade no pleito do próximo ano um nome que tenha compromisso e acima de tudo competência para administrar um estado como a Paraíba”, disse.