sexta-feira, 17 de maio de 2013

DEPUTADO FREI ANASTÁCIO É INTERNADO EM JOÃO PESSOA



O deputado estadual Frei Anastácio (PT) está internado desde ontem à noite, no hospital Samaritano, em João Pessoa, depois de ter sentido fortes dores pelo corpo. O parlamentar já vinha se sentindo mal desde domingo. Foi ao médico na segunda-feira, quando passou por uma bateria de exames e retornou para casa. Mas, ontem à noite, não resistindo à intensidade das dores pelo corpo foi levado para o hospital e ficou internado.


Por conta do quadro de saúde, o médico concedeu atestado comprovando que o deputado deveria ficar afastado de todas as atividades, inclusive das sessões na Assembleia Legislativa. O parlamentar estava sentindo dores fortes e não suportava, se quer ficar de pé.

Os resultados dos exames saíram ontem à noite e ficou comprovado que Frei Anastácio está com hérnia de disco. O parlamentar está tomando antibióticos, medicamentos para dor e encontra-se em observação. Os médicos estão fazendo uma avaliação do caso, para decidir se será necessário submeter o deputado a uma cirurgia ou não. Todas as agendas que o parlamentar tinha para este final de semana, em João Pessoa e várias cidades do interior, foram desmarcadas.

Hoje, o petista recebeu visita de assessores, amigos e correligionários, leu os jornais do dia, acessou as redes sociais, mas tudo sem se levantar da cama. “Os médicos recomendaram o máximo de repouso e que eu não faça esforços. Hoje, eu já estou melhor e espero retomar às minhas atividades em breve”, disse o deputado.