sábado, 18 de janeiro de 2014

ENQUETE APONTA OS DEZ PREFEITOS MAIS BEM AVALIADOS DA PARAÍBA



Uma enquete feita pelo aplicativo da rede social facebook, conhecido como ‘Enquete Política’, apontou dez prefeitos paraibanos como melhores atuações em seus redutos eleitorais. Entre eles, estão de Cubati, Serra Grande, Rio Tinto e Malta. A pesquisa virtual foi feita entre os dias 01 e 30 de dezembro de 2013.  

Conforme consta no regulamento da pesquisa, a participação dos usuários se deu de forma espontânea que responderia a três questionamentos: "aprovo", "desaprovo" e "regular". Cada usuário só podia opinar uma vez para cada político. 

“Essa enquete, que ocorreu de forma espontânea, comprovou e atestou a boa administração nos prefeitos Dudu (Cubati), Jairo (Serra Grande), Dudu de Brizola (Rio Tinto) e Nael Rosa (Malta). São gestores bem avaliados e compromissados com o bem estar dos munícipes”, frisou o deputado Federal Wilson Filho (PTB)
.
O aplicativo já conta com mais de 360 mil usuários participantes. Os dirigentes do ‘Enquete Política’ divulgaram o programa surgiu em junho de 2012 realizando enquetes sobre intenções de votos para o pleito daquele ano. Na ocasião, quase 1 milhão de usuários do facebook opinaram sobre às eleições. 

Da Assessoria de Imprensa