sábado, 1 de fevereiro de 2014

Bloco Picolé de Manga volta a desfilar na Epitácio Pessoa com Aviões Elétrico



Atração principal foi confirmada por Lucélio Cartaxo


O diretor presidente do bloco Picolé de Manga, Lucélio Cartaxo, revelou, na tarde desta sexta-feira (31), que a banda Aviões do Forró (Aviões Elétrico) será a atração principal da agremiação no projeto Folia de Rua (Carnaval antecipado de João Pessoa) em 2014. Na próxima semana todas as atrações locais que complementarão a festa serão divulgadas.

Além de confirmar a atração principal, Lucélio também revelou outra novidade: este ano o bloco desfilará na avenida Epitácio Pessoa  e não mais no centro da Capital. Segundo ele, será um reencontro com as origens, pois o Picolé de Manga nasceu dentro das Muriçocas do Miramar. Essa mudança garantirá ainda mais conforto e segurança às mais de 100 mil pessoas esperadas para este ano, número bastante superior aos das edições anteriores.

O bloco descerá com trios elétricos, com concentração agendada para a sexta-feira de prévia carnavalesca que acontecerá no dia 21 de fevereiro.

Lucélio disse que a ideia com o Aviões Elétrico é reforçar ainda mais a importância da diversidade de sons e estilos, colocando na avenida artistas que vão do frevo ao axé. Ele lembrou que o bloco já apresentou em edições anteriores estrelas como Elba Ramalho, Alceu Valença, Margareth Menezes e Daniela Mercury. 

Outros artistas também serão definidos pelos patrocinadores do bloco. Estes apoiadores compõem uma lista de marcas de vários segmentos, entre elas estão: Construtora Planc, Armazém Paraíba, Varejão dos Acessórios, Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), Casitus, Pousada do Caju, Polo Norte e Mussulo Resort.

NOVIDADES. Dindin de Manga No dia 18 de fevereiro é a vez dos pequenos abrirem as comemorações do Carnaval no Dindin de Manga. Seguindo a tradição dos anos anteriores, a festa acontecerá no Cordão Encarnado, Centro de João Pessoa, local onde está localizado o Instituto Picolé de Manga. Para garantir a folia completa o bloco disponibilizará camisetas oficiais que poderão ser trocadas por 2 Kg de alimento.

Fonte: Blog do Roberto Notícia