sexta-feira, 31 de outubro de 2014

FREI ANASTÁCIO CUMPRE AGENDA NO SERTÃO PARA AGRADECER VOTAÇÃO


O deputado estadual reeleito, Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa está cumprindo agenda no interior do estado para agradecer a votação que obteve nas últimas eleições. Ele começou pelo Sertão e garante que irá visitar as outras regiões do estado.  “Do jeito que fui pedir voto, agora estou voltando para agradecer e comemorar com os companheiros, militantes do PT e aliados”, disse o deputado que nos últimos dias visitou oito municípios do Sertão.

O deputado já esteve nas cidades de São Mamede, Soledade, Poço Dantas, Pombal, Aparecida, Cajazeiras, São Gonçalo e Joca Claudino. “Em todos esses municípios estamos comemorando as vitórias de Frei Anastácio, Dilma e Ricardo. Ao mesmo tempo, estamos aproveitando para discutir os resultados das últimas eleições, em relação a cada município, estado e o Brasil”, informou Frei Anastácio.

O deputado disse ainda que, além de todas essas discussões, já está recebendo as demandas da população por onde passa. “Estou recebendo as demandas do povo, para debater na Assembleia Legislativa e dar encaminhamento ao que posso fazer como parlamentar”, disse.

Reunião em Aparecida – No município de Aparecida, no alto Sertão, por exemplo, Frei Anastácio realizou reunião com representantes do PC do B, PT, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Associação dos Apicultores do Sertão Paraibano (ASPA). Além da discussão sobre as ultimas eleições, a reunião serviu para levantar pontos de pauta de reivindicações.

Posse de Zé Bento em Soledade – Hoje (31), às 17h, Frei Anastácio participará da posse do prefeito Zé Bento, que voltará a assumir o cargo na prefeitura de Soledade. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através do presidente, Dias Tóffoli, havia comunicado na última segunda-feira (27) ao TRE/PB, a decisão que anula definitivamente as cassações de Zé Bento e de sua vice, Fabiana Gouveia (PMDB), eleitos nas eleições de 2012. Eles estavam afastados desde junho do ano passado.

Segundo Frei Anastácio, Zé Bento é um aliado dele de muitos anos. “Ele é um homem sério e competente. Estava realizando uma grande administração em Soledade, quando foi afastado por denúncias sem fundamento. Agora, a justiça foi feita e Zé Bento irá dar prosseguimento ao seu trabalho em Soledade”, disse o deputado.


Da Assessoria de Imprensa