sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PARTIDO DOS TRABALHADORES VAI À JUSTIÇA CONTRA ACUSAÇÕES DA VEJA


O Partido dos Trabalhadores vai acionar a Veja na justiça pela notícia publicada na última edição da revista, afirmando que a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, sabiam do caso de corrupção investigado na Petrobras. A informação sobre a ida à justiça é do dirigente nacional do partido, Rodrigo Soares.

“Repudiamos a tentativa de golpe eleitoral feito pela Revista Veja, que mais uma vez faz acusações falsas contra o PT e nossas candidaturas nas vésperas da eleição”, twittou Rodrigo Soares. “O ato criminoso é tão escancarado que antecipam a edição da revista na tentativa de causar dano eleitoral ao nosso partido”, completou.

Ainda segundo Rodrigo Soares, “o Partido dos Trabalhadores já acionou a justiça e irá até o fim contra esta atitude criminosa e golpista da Veja, que tenta contra a democracia brasileira e contra a liberdade de informação. A resposta será nas ruas, nas redes e nas urnas neste domingo”.

O dirigente nacional do Partido dos Trabalhadores explica que “o que está em jogo são dois projetos para o país, o projeto excludente do PSDB ou o projeto de desenvolvimento e inclusão do PT de Dilma e Lula”, que vem mudando o Brasil, gerando oportunidade para todos os brasileiros, a partir do combate a desigualdade social e regional”.


Da Assessoria de Imprensa