sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ZÉ MARANHÃO DISCORDA DE VENEZIANO E DESCARTA PUNIÇÃO A DISSIDENTES DO PMDB

José Maranhão não comunga da mesma opinião do deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que defende a aplicação de severas penas aos desleais ao partido.


Nesta manhã (31), durante entrevista ao programa Tambaú Debate, da Nova Tambaú FM, o senador eleito José Maranhão, presidente do PMDB na Paraíba, defendeu que as lideranças que desobedeceram à orientação partidária nestas eleições não terão prejuízo algum. A opinião do senador, vai de encontro ao que defende o deputado federal eleito, Veneziano Vital do Rego, que deseja ver os peemedebistas que não votaram no seu irmão, tratados como traidores.

"Na reunião da executiva nacional, eu vi o vice-presidente da República se posicionar contra qualquer tipo de punição aos peemedebistas que tomaram rumo diferente em outros estados como Minas (Gerais) e Rio de Janeiro. Penso da mesma forma e não defendo punição”, afirmou.

"Respeito o posicionamento do deputado Veneziano, sei que ele mesmo se beneficiou do voto dos infiéis porque foi votado em muitos municípios onde seu irmão não foi apoiado", cutucou.


Fonte: WSCOM Online