quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

DEPUTADO RANIERY PAULINO PARABENIZA POPULAÇÃO DE ITATUBA POR SUA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA




O deputado estadual Raniery Paulino (líder do PMDB), na manhã desta quarta-feira (17) fez uso da tribuna na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para parabenizar a população do município de Itatuba, pelas comemorações de 53 anos de sua Emancipação Política. 

Distante 120 km da Capital João Pessoa, Itatuba está localizada na região metropolitana de Campina Grande e tem uma população de 10.201 habitantes. Itatuba traz em seu nome um vocábulo tupi, que apresenta como significado lugar de muitas pedras. O município fica situado entre as cidades de Ingá, Salgado de São Félix, Natuba e Fagundes.

Na economia, Itatuba tem como destaque a criação de aves, na agricultura a produção de alguns frutos com pontos fortes na banana e coco de baía.

No momento de sua fala, o deputado reafirmou o seu compromisso com o município junto às demandas e as necessidades de todo seu povo. O parlamentar saudou autoridades, correligionários, apoiadores, eleitores e população em geral. 

Em sua rede social, Raniery aproveitou e agradeceu em nome do ex-prefeito Zé Ronaldo e Ronaldo Filho a confiança de representar o município, classificando Itatuba como “uma bela cidade”. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA