quarta-feira, 4 de março de 2015

FREI ANASTÁCIO ELOGIA TRABALHO DA CASA DOS SONHOS

O deputado estadual Frei Anastácio apresentou, hoje (04), voto de aplauso pela passagem dos 10 anos da instituição filantrópica, Casa dos Sonhos, em Santa Rita, que trabalha com o resgate da cidadania de jovens e adultos, com formação e capacitação para geração de emprego e renda.

O parlamentar destacou a importância desse trabalho voltado para as crianças, jovens, mulheres e famílias de comunidades carentes, que vivem em situação de vulnerabilidade social e extrema pobreza. "Através de programas assistenciais, preventivos e de promoção humana, aquela instituição cumpre um papel importantíssimo para com a sociedade", ressaltou o deputado.

A Casa dos Sonhos atua promovendo a participação e organização do coletivo, na perspectiva da transformação da realidade sociopolítico, ética, econômica e ecológica para a construção de uma sociedade mais justa, na promoção e defesa de seus direitos individuais e coletivos das mulheres, promovendo mecanismos de participação social e política. "Nesse mundo em que vivemos, de individualismo, de egoísmo, de vaidade, eles assumem a responsabilidade, de transformar sua comunidade, num lugar melhor. Nada mais justo que reconhecer esse trabalho", afirmou o parlamentar.

Da Assessoria de Imprensa