sexta-feira, 6 de março de 2015

RANIERY PAULINO REPRESENTA PARLAMENTARES NA REUNIÃO DO GT DA REFORMA POLÍTICA, EM BRASÍLIA

O deputado estadual Raniery Paulino participou da reunião do Grupo de Trabalho (GT) sobre a Reforma Política, criado por decisão do Conselho Nacional do PMDB, representando os parlamentares estaduais. O encontro aconteceu esta semana, realizado pela Fundação Ulisses Guimarães, em Brasília.

O trabalho do GT está dividido em etapas. A primeira é disponibilizar para todo o Brasil o questionário da Reforma Política. A etapa seguinte consiste na realização de um evento nacional que reunirá, para o debate acadêmico, empresários, sindicatos e lideranças políticas nacionais. Por fim, também estão previstos eventos estaduais e setoriais para discussão da Reforma com os vários estamentos do Partido e sociais.


O presidente da Fundação na Paraíba, Raniery Paulino, disse que já vem sendo trabalhada metodologia para difundindo ações do Grupo de Trabalho na Paraíba. Segundo o deputado, a FUG-PB vem ouvindo lideranças políticas do PMDB, partidários, militantes, entidades de classe e sociedade em geral.

O encontro em Brasília contou com as presenças do presidente da Fundação Ulisses Guimarães, Moreira Franco e do ministro Eliseu Padilha; do deputado Ibsen Pinheiro e da deputada Josi Nunes, além de outras lideranças do PMDB.

O deputado Raniery informou que o GT tem como objetivo confeccionar um relatório para apresentar ao Conselho do PMDB, formando uma proposta de Reforma Política que será encaminhada ao Congresso Nacional.
Da Assessoria de Imprensa