quinta-feira, 5 de março de 2015

SECA: DEPUTADO PEDE QUE RICARDO TRANSFORME O SERTÃO NUMA “TÁBUA DE PIRULITOS”

Mesmo com as recentes chuvas que caem em solo paraibano, moradores do Sertão da Paraíba continuam sofrendo com os fortes impactos da seca que assola grande parte do Nordeste. Preocupado com a situação cada vez mais dramática, o deputado estadual José Aldemir cobra do Governo do Estado ações emergenciais. 

Em entrevista à imprensa, José Aldemir defendeu um programa de perfuração de poços e dessalinizadores em regiões sertanejas. “Não estou preocupado com a autoria das emendas para que essas obras possam ser executadas, estou preocupado com a realização das obras”, disse Aldemir. “Seria importante que o governador transformasse o Sertão numa “tábua de pirulitos”, perfurando poços e viabilizando condições mínimas de convivência com a seca”, completou.

Ainda durante entrevista, José Aldemir destacou outras obras extremamente necessárias para o Sertão paraibano, sobretudo a região metropolitana de Cajazeiras. “O IML , a UTI Neonatal e o Centro de Diagnóstico por Imagem são imprescindíveis sob todos os aspectos. O aeroporto de Cajazeiras é de suma importância, pois fomentará e ampliará sem dúvidas a economia da região, trazendo novos investimentos, aumentando o turismo”, disse.  “Ricardo Coutinho precisa ter sensibilidade para entender a dimensão do sofrimento dos sertanejos”, concluiu o parlamentar.


Da Assessoria de Imprensa