segunda-feira, 2 de março de 2015

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA DESVENDAR ASSASSINATO DE RADIALISTA

Cláudio Lima afirmou que as pessoas devem ajudar à investigação passando informações pelo telefone 197.


O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, afirmou, nesta segunda-feira (2), que ainda são poucas as pistas para ajudar na elucidação do assassinato do radialista Ivanildo Viana. Ele pediu o apoio de possíveis testemunhas, por meio do telefone 197, e garantiu o empenho total das autoridades policiais na tentativa de encontrar e prender os acusados.

Cláudio Lima informou que, por enquanto, ocorre apenas o trabalho intenso da polícia buscando indícios para definir a linha de início da investigação. A motivação para o crime ainda é desconhecida. O delegado designado pela iniciar o inquérito foi Audroville Grisi.

“Nesse caso ainda não existe nada, o que existe é um trabalho muito intenso da Polícia, o que eu posso garantir é que a Polícia Militar e a Polícia Civil estão buscando todos os indícios que possam levar a uma boa investigação”, disse Cláudio Lima, à Rádio Arapuan FM.

Ivanildo Viana foi assassinado na última sexta-feira (27), quando viajava de moto de Santa Rita, onde trabalhava na Líder FM, para João Pessoa, onde morava. Ele sofreu quatro tiros. As balas atingiram as costas e a cabeça do radialista. O corpo foi sepultado na tarde do último sábado (28), no cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados. 
 

Fonte: Portal WSCOM Online