sábado, 25 de abril de 2015

FEZ-SE A VONTADE DIVINA

Em verdade, as decisões divinas são indiscutíveis, desde a criação do mundo, embora nem sempre sejam aceitas tranquilamente quando dizem respeito à partida de alguém para o grande encontro com o Criador. Ah, nesse momento a dor corre solta por entre amigos e familiares.

Quanto mais simples o ser humano, a si Deus distribuiu mais responsabilidades durante a caminhada aqui na terra, junto aos irmãos em Cristo, junto à sociedade. E como as atitudes divinas são perfeitas, ao eleito não é dado o direito de se saber agradável, simples e bom. Vai apenas vivendo e convivendo com todos.

É ao tempo, o escolhido pelo Supremo, que caberá fazer no momento certo, a todos os que continuam vivendo, a revelação dos valores de quem partiu. E isso sem alvoroço algum. Como é bela e sábia a vontade divina!


Desde ontem á noite, sabe-se que Joca, simples pessoa do povo guarabirense, cumpriu a sua missão aqui na terra e os querubins, lhe vieram comunicar numa mensagem cantante que Deus o esperava nos céus. Levaram-no, então!

Terminaram os sofrimentos físicos de Joca, um homem muito humilde que dedicou à esposa e filho, um amor sincero e puro. 


Que lhe seja dado o descanso merecido, Joca, e pela sua alma rezem os amigos e os que creem na vida eterna.