sexta-feira, 11 de setembro de 2015

EX-GOVERNADOR WILSON BRAGA E A EX-DEPUTADA LÚCIA BRAGA VOLTAM A SE FILIAR AO PDT




Conforme antecipado pelo WSCOM Online, o ex-governador Wilson Braga e a ex-deputada Lúcia Braga estão de volta ao quadro de filiados do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A filiação do casal Braga será oficializada nesta sexta-feira (11), às 16 horas, na sede estadual do partido, localizada na Av. Coremas, nº 568, centro, João Pessoa - PB. A solenidade de filiação deverá contar com a presença de amigos e correligionários de Wilson e Lúcia. Além disso, terá a presença da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT ), do deputado federal, Damião Feliciano ( PDT ), de autoridades, lideranças políticas e filiados do partido.

Wilson Braga já foi presidente estadual do PDT durante 14 anos. Lúcia Braga foi presidente do PDT de João Pessoa por cinco anos. Agora, a convite do deputado Damião, Wilson e Lúcia, voltam ao quadro do partido. Lúcia deverá ser candidata a vereadora na capital em 2016, e Wilson ficará como reserva política para alguma eventualidade.

Na mesma solenidade, haverá a filiação do advogado, Rui Galdino, que foi Secretário-Geral do PDT durante 14 anos e que também está de volta ao partido, a convite do deputado Damião Feliciano. Mariana Braga, filha do casal Braga, também vai assinar sua ficha de filiação. Outras pessoas e demais lideranças, se filiarão ao PDT nesta sexta-feira. A solenidade será aberta ao público em geral.