quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PRESIDENTE DO PT/PB SOFRE AÇÃO DE VÂNDALOS ENTRO DA UFPB



"O ódio fascista não tem limites e assusta a democracia até mesmo nos ambientes das universidades públicas brasileiras".


Na manhã desta quarta-feira (16), vândalos apedrejaram e quebraram o vidro do carro do presidente do PT/PB, Charliton Machado, dentro da Universidade Federal da Paraíba. Charliton relatou o ocorrido em sua página no Facebook. Ele disse que o ódio fascista não tem limites e assusta a democracia até mesmo nos ambientes das universidades públicas brasileiras.
 

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Charliton disse que não sabe sobre a existência de câmeras de segurança, mas lembrou os assaltos constantes e revelou que a secretária de Saúde, Roberta Abath, também foi vítima de vandalismo no local. Ele afirmou que vai dar queixa na Delegacia e ratificou a reclamação de que foi um crime de ódio, porque não levaram nada.


Veja a postagem na íntegra. O ódio fascista não tem limites e assusta a democracia até mesmo nos ambientes das universidades públicas brasileiras. Fui surpreendido neste instante com o vidro do meu carro quebrado e o adesivo "Tô com a Dilma" rasgado, no estacionamento da UFPB. O mais triste é perceber que não se trata mesmo de um crime de furto, pois, nem levaram o som do carro, nem minha bolsa com a carteira e documentos. O ódio era contra o PT, por conseguinte, a constatação de mais um ato de intolerância política!

Fonte: WSCOM Online