segunda-feira, 28 de setembro de 2015

RETIRO ESPIRITUAL PARA CASAIS DO BOM PASTOR



No último domingo, 27, os casais do Bom Pastor – em 2º união – estiveram durante todo o dia em Retiro Espiritual, no Recanto Maria Missionária, zona rural, localizado às margens da rodovia estadual PB 073, próximo à entrada para o povoado do Maciel. 


O encontro religioso foi conduzido pela Irmã Maria das Neves e a Santa Missa celebrada pelo Padre Romildo José, administrador da dinâmica Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro do Nordeste. 
 

Os casais participantes se expressaram imensamente satisfeitos e felizes, quando ao final desse evento, graças à acolhida dada pelas irmãs missionárias ali residentes. Mostraram-se muito sensibilizados e tocados pela belíssima homilia pronunciada pelo padre Romildo, chamando a atenção de todos para a importância de se amar ao próximo com sinceridade, e de se participar da Casa de Deus com determinação e objetivo, e nunca pela pura intenção de aparecer ou desencargo de consciência. 


A vontade espiritual de cada casal do Bom Pastor, foi indubitavelmente reforçada para que a caminhada tenha prosseguimento sempre, sem fraquejamento e desesperanças.



Em novembro deste ano, haverá o Encontrão de Casais em 2ª União, como sempre tem acontecido, quando serão acolhidos muitos outros, desejosos da caminhada sob a proteção da Santa Madre Igreja, sempre pronta ao acolhimento dos filhos e irmãos em Cristo. 

Outros registros fotográficos do Retiro Espiritual de ontem: