terça-feira, 29 de setembro de 2015

VOTO DE RANIERY PAULINO GARANTE RECURSOS PARA GIRADOR DA GUARAVES ATRAVÉS DO PROINVESTE




Na sessão desta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa, com o voto favorável do deputado Raniery Paulino (PMDB), a aprovação de empréstimo garantindo a construção do Girador da Guaraves, na rodovia PB 057, região do Brejo Paraibano. 

Aprovada por unanimidade, a mensagem de número 24/2015, autoriza a abertura de Crédito Especial ao Orçamento do Fundo de Desenvolvimento do Estado da Paraíba – FDE, no montante de R$ 58 milhões. Os recursos são provenientes de Operação de Crédito Interna – BNDES – PROINVESTE. 

De acordo com o deputado, o pleito é de interesse da população brejeira. A PB 057 ganhará mobilidade, possibilitando melhor manobra dos veículos que fazem a escoação da produção da empresa Guaraves, que fica localizada às margens da rodovia. 

Para LOA 2015, o deputado Raniery Paulino apresentou Emenda de Meta nº 235, pedindo a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, programa para execução de obras públicas, por Meta Específica, a construção do anel viário de Guarabira. Outra obra que vai facilitar a mobilidade urbana servindo como via alternativa. “Uma medida indispensável para desobstruir o trânsito, minimizar os acidentes e, por conseguinte, facilitar a mobilidade urbana em Guarabira”, destacou o parlamentar.
Da Assessoria de Imprensa do Deputado