sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DEFENSORIA PÚBLICA ALTERA HORÁRIO DE EXPEDIENTE NA PARAÍBA



O expediente na sede administrativa da Defensoria Pública da Paraíba, na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, em Tambiá, João Pessoa, foi alterado a partir desta quinta-feira (1º), começando uma hora depois e terminando uma hora antes. Com isso, os atendimentos passam a ser realizados das 9h até às 17h, de segunda a quinta-feira; e das 8h às 14h na sexta-feira.

Segundo o defensor público geral, Vanildo Oliveira Brito, a mudança atende ao decreto governamental que determina redução de gastos devido à crise econômica que o país enfrenta. Os funcionários de todas as gerências devem seguir este novo horário já a partir de 1º de outubro. 

O defensor geral explicou que essa mudança na jornada de trabalho da sede administrativa vai resultar em economia de energia elétrica. "Estamos também estudando outras medidas para diminuir os gastos com água, combustível e telefone. Em breve anunciaremos", disse Vanildo Brito.

Com relação ao funcionamento da Central de Atendimento no Centro de João Pessoa, permanece o horário em vigor de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. No Fórum de Mangabeira, a Defensoria também mantém o atendimento no período da tarde (12h às 18h), de segunda a quinta-feira, e das 8h às 12h na sexta-feira. Fonte: Portal Click PB.