sexta-feira, 2 de outubro de 2015

HEBE GANHARÁ BIOGRAFIA AUTORIZADA




Considerada a dama da televisão brasileira, a apresentadora Hebe Camargo, falecida em 2012, ganhará uma biografia autorizada, que será lançada em 2016.

A Hebe Forever, organização que cuida do legado da artista, e a editora BestSeller são as responsáveis pelo projeto. Já o jornalista Arthur Xexéo ficará responsável pelo livro.

A obra se propõe a contar a trajetória de Hebe desde sua estreia no rádio como cantora, passando pela participação na primeira transmissão ao vivo da TV até as diversas celebridades entrevistadas em seus programas.

Hebe Camargo nasceu em 1929, em Taubaté. Começou sua carreira artística em programas de calouros no rádio, nos anos 1940, quando formou uma dupla com sua irmã. Seu envolvimento com a televisão começou antes mesmo da primeira transmissão no Brasil, quando integrou a equipe que recebeu os equipamentos importados da TV Tupi, no Porto de Santos. Foi contratada de grandes emissoras da TV Brasileira, como Rede Tupi, Record, Band, SBT e Rede TV!.

Hebe Camargo faleceu 29 de setembro de 2012, de falência dos órgãos. Sua saúde estava fragilizada desde 2008, quando ela foi diagnosticada com câncer. Fonte: Portal PBAgora.