quinta-feira, 8 de outubro de 2015

UNIMED VAI INAUGURAR UNIDADE DE ATENDIMENTO EM GUARABIRA




A Unimed Federação Paraíba e a Unimed João Pessoa vão inaugurar na próxima sexta-feira (9), às 11 horas, uma unidade ambulatorial de baixa complexidade em Guarabira, no Brejo paraibano, a cerca de 100 quilômetros da Capital. O serviço, que fica no Centro da cidade, será mais uma opção de atendimento para os mais de 3 mil clientes da Unimed João Pessoa na região.

Com uma área de 200 metros quadrados, a unidade foi estruturada para dar aos clientes e médicos o conforto e a segurança necessários na hora do atendimento. A estrutura inclui dois consultórios, onde será oferecido atendimento nas especialidades de clínica médica e pediatria.

Além disso, serão disponibilizados serviço de enfermagem para casos de baixa complexidade – retirada de pontos ou tratamento de ferimentos –, sala de estabilização e ambiente para autorização de exames e negociação de planos de saúde.

A Unidade Guarabira funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h. O endereço é Rua Napoleão Laureano, 59, Centro. O atendimento médico aos clientes terá início no dia 13.

Maior operadora de planos de saúde da Paraíba, a Unimed João Pessoa conta, atualmente, com cerca de 146 mil clientes e mais de 16 mil médicos cooperados. A rede de atendimento é a mais completa do segmento privado do Estado e inclui hospitais (dois próprios), prontos-socorros, clínicas e laboratórios. Fonte: WSCOM Online.