quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ADEUS A ROBERTO NUNES




Chegando da cidade de Desterro há poucos instantes, onde estava desde ontem ao meio dia com os familiares da minha esposa, resta-me como cristão e guarabirense, externar à família do jovem empresário Roberto Nunes, principalmente à professora Natilde, inconsolável pela dor da partida do seu amado esposo, os meus mais sinceros votos de pêsames.

Infelizmente não pude acompanhar os últimos instantes de Roberto aqui, desde o velório ao ato do sepultamento, porém saibam todos, que o incluí nas minhas preces, enquanto relembrava a alegria dele e da amada esposa, quando viajamos à cidade de Foz do Iguaçu e Cidade Del Leste no Paraguai, ao final de 2014. Bons momentos aqueles, que se eternizarão na memória dos seus companheiros de viagem.

É muito triste e dolorosa a despedida que se terá que fazer em determinado momento àquele ou àquela a quem se queira bem, porém, a vida foi criada assim e ninguém pode mudar essa situação, por mais sábio que seja. Todos irão ao encontro de Deus um dia, até os que Nele não tenham fé, disso ninguém haverá de fugir e escapar. É isso que se tem aprendido desde os primeiros ensinamentos religiosos em casa com os pais e nos bancos escolares com os primeiros professores. 

Que Deus o acolha na sua infinita bondade, Roberto Nunes e desça sobre todos os que o amavam na sociedade e em família, conforto, paz e serenidade.