terça-feira, 15 de dezembro de 2015

FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÔNICA TERÁ ATRAÇÕES NACIONAIS EM JOÃO PESSOA




João Pessoa será palco da música eletrônica no dia 16 de janeiro, a partir das 12h, com a participação de 10 DJs da cena nacional, entre eles, destaque para o paulistano Tolkien32 e o paranaense L.O.O.P, que se apresentam pela primeira vez na capital paraibana no Beach Groove Festival. Serão  11 horas de festa, com muito house, nu disco, deep, tech house e techno, e uma  infra estrutura open air integrada a linda paisagem da Praia do Seixas. “O local foi pensado para que o público tenha comodidade, além de uma bela paisagem, combinando com o clima de férias e verão”, contou Fernanda Silveira, co-produtora do evento.
O projeto L.O.O.P, do Paraná, encabeçado por Wagner Stelzner, foi a segunda atração anunciada do evento. destaque no Sul do país e desponta como promessa brasileira em terras estrangeiras, sendo incluído em playlists de nomes importantes como Amnie Edge & Dance, Kolombo, e Vanilla Ace, e vem para João Pessoa mostrar porque está fazendo esse sucesso. “Já Estamos com o line up fechado e sei que quem for vai curtir o som desses DJs que estão em evidência no Brasil”, argumentou Eric Luna, co-produtor do evento.
A estrutura do evento conta com um amplo estacionamento privado, som e iluminação da melhor qualidade, espaço para 1500 pessoas com tendas feitas especialmente para o evento espalhadas pelo ambiente, espaço com lounges,, além de vários food trucks e seguranças. “Queremos que esse evento se torne uma referência no verão de João Pessoa e estamos trabalhando para garantir ao público tudo de qualidade”, frisou Fernanda.
Até o dia 30 deste mês  todas as atrações serão anunciadas e a produção garante que o festival ainda terá muitas novidades. “O Beach Groove a cada dia toma proporções de um grande festival e até o fim deste mês, vamos agir para garantir que a responsabilidade socioambiental seja parte do evento”, destacou Eric.