sábado, 26 de dezembro de 2015

PEEMEDEBISTA DIZ QUE MANOEL JUNIOR ESTÁ ERRADO EM APOIAR CUNHA NA CÂMARA




O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), em entrevista ao Paraíba Já, declarou que não adotaria a postura do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) e que só o povo deveria julgar as ações do deputado federal Manoel Junior (PMDB) por apoiar Cunha no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados.

O parlamentar peemedebista ressaltou que a postura do Cunha aparenta ser uma ameaça fracassada diante do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). “A linha de Cunha parece uma chantagem mal sucedida. Não estou no olho do furacão, mas essa é a percepção que tenho”, disse.

Paulino ainda afirmou que não teria a mesma postura de Manoel Junior em apoiar Cunha, mas destaca que não o julga por suas atitudes. “Manoel apoia o Cunha, se ele está correto ou não, fica para as pessoas julgarem. Eu, particularmente, teria uma postura diferente”, declarou.

E nas ruas… A criatividade dos manifestantes não tem fronteiras quando querem mostrar sua indignação quanto a algo que julgam errado. Na manifestação em defesa da democracia e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), ocorrida dia 16 deste mês, teve quem pedisse a prisão do presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB/RJ), e dos deputados paraibanos Manoel Junior (PMDB) e Wellington Roberto (PR).

Os três manifestantes preferiram não se identificar, mas defenderam o motivo de suas revoltas. O jovem travestido do deputado Wellington Roberto foi incisivo. “Eu estou aqui demonstrando a vergonha que tenho às vezes de ser paraibano e ter um cara desse representando a Paraíba lá no parlamento federal. É uma vergonha. O cara é escroto e está lá defendendo outro escroto (Cunha)”, declarou.

Já o que usa a máscara do peemedebista Manoel Junior diz que o parlamentar é conivente com os ilícitos do presidente da Câmara. “Quem defende uma pessoa como Eduardo Cunha, que tem uma série de crimes comprovados, é conivente com ele. Então ele é igual ao Eduardo Cunha e não representa de maneira nenhuma ninguém, muito menos a totalidade da população paraibana. O povo paraibano não concorda com os atos cometidos por Cunha”, disse. Fonte: Portal Paraíba Já.