terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PISTA DE ACESSO AO AEROPORTO TERÁ MAIS UM TRECHO DUPLICADO




Nesta semana, a Prefeitura de Bayeux está iniciando mais uma obra importante para o município. A Avenida Marechal Rondon, que dá acesso ao Aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto, terá mais um trecho duplicado. De acordo com o secretário adjunto de Planejamento e Infraestrutura, Porfírio Ribeiro, mais 1.500 metros da pista ganharão mão dupla.
“O projeto está orçado em quase 1.835 milhão e deve ser finalizado em agosto de 2016. Essa é uma obra de grande visibilidade porque beneficiará todo o Estado, contribuindo para o deslocamento de milhares de pessoas que vão até o aeroporto todos os meses, assim como dos moradores da região”, diz o secretário.
A duplicação compreende um trecho próximo ao 16º Regimento de Cavalaria Mecanizado, no bairro Alto da Boa Vista. Uma parte da pista é mão dupla desde 2014, quando a atual gestão municipal retomou o trabalho que havia sido interrompido desde 2006. Toda a extensão duplicada ganhará iluminação com lâmpadas de LED. A iniciativa está sendo realizada com recursos federais e investimentos da Prefeitura de Bayeux.
Para marcar o início da obra, será realizada uma cerimônia com a presença do Prefeito da cidade Expedito Pereira, as 10 da manhã, desta quarta-feira (23), na praça do aeroporto. Fonte: WSCOM Online.