quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

A FESTA DA LUZ VEM AI

As festividades a São Sebastião, cujo dia 20 é ou foi a data mais significativa, que anualmente acontecem em municípios vizinhos a Guarabira como Sertãozinho, Cuitegi, Caiçara, Pilõezinhos e Lagoa de Dentro estão chegando ao fim e podem os paraibanos desta área geográfica estar imaginando que festas de padroeiros agora só no próximo ano.


Ah, não se enganem amigos, pois vai se iniciar no próximo dia 29, aqui em Guarabira, a tradicional e considerada maior festa de padroeira, em homenagem à Virgem da Luz. É a vez deste município polo levar aos seus amigos e visitantes, vindos  de tantos lugares paraibanos e do Nordeste brasileiro, uma mensagem de afeto e amor através de diversão e boa música.


Se aproximam novos momentos de alegria e sejam todos bem vindos a esta cidade mãe de um povo trabalhador e hospitaleiro sempre. Venham desfrutar em Guarabira, mais uma vez, da nossa amizade e viver momentos de descontração, ouvindo bandas importantes no Palco principal (Luz), bem como cantores da terra, no Palco do Brega, apresentando canções de antigos trovadores que marcaram época, arrebatando corações de todas as idades.


Aqui a saudade faz morada. alcançando corações dos mais antigos e mais jovens. Venham conferir.

Guarabira os espera e daqui até o dia 2 de fevereiro, data maior da Padroeira Virgem da Luz, quando a procissão toma as principais artérias da cidade para deleite dos católicos, estaremos por aqui e será uma satisfação contar com toda a sua atenção.


Boa Festa da Luz a todos, portanto!