sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

AGUINALDO RIBEIRO CONVIDA ZÉ ALDEMIR PARA O PP E DISPONIBILIZA SIGLA PARA QUE ELE DISPUTE AS ELEIÇÕES


O deputado federal e vice-presidente do Partido Progressista (PP) na Paraíba, Aguinaldo Ribeiro, disponibilizou a legenda para que caso o atual deputado estadual José Aldemir queira disputar as próximas eleições municipais, seja pela sigla. José Aldemir deixou recentemente o PEN estando até o momento sem partido.

Além de convidá-lo e disponibilizar a sigla, Aguinaldo ainda o chamou para ser o presidente municipal do PP na cidade de Cajazeiras, terra natal do parlamentar.



José Aldemir é um parceiro, amigo e se ele aceitar o nosso convite nós teremos a honra de recebê-lo nos quadros do Partido Progressista. Cajazeiras é um município relevante e seria muito importante ter um político como ele à frente do PP na cidade " pontuou Aguinaldo.

Os dois parlamentares já dividiram base no Sertão do estado nas últimas eleições e Aguinaldo destacou a atuação de José Aldemir na região, evidenciou o desejo de tê-lo no PP, e ressaltou que deixou o parlamentar à vontade para que ele decida da melhor maneira o seu futuro político.

“Fiz o convite, ficaria bastante feliz com a aceitação, inclusive para a presidência do PP na cidade, mas também o deixei a vontade para que ele de forma sensata possa decidir se pretende disputar as eleições em Cajazeiras ou não, mas em qualquer das hipóteses o PP estará de portas abertas caso ele aceite o nosso convite" declarou.

O nome de José Aldemir já é colocado na cidade de Cajazeiras como um dos fortes candidatos de oposição no município.


Da Assessoria de Imprensa