segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÔNICA TRAZ NOMES NACIONAIS PARA JOÃO PESSOA




Abrindo o verão de João Pessoa com muita música eletrônica, o Beach Groove Festival será realizado numa das mais belas praias do Estado, a Praia do Seixas, no Beach Point, dia 16, trazendo nomes importantes do cenário como o projeto paranaense L.O.O.P., que caiu no gosto tanto das grandes gravadoras como no playlist de DJs como Amnie Edge & Dance, Kolombo, Lou Lou Players, Simone Vitulo e Vanilla Ace. O Dj Tolkien32, de São Paulo, também esta confirmado no lineup já divulgado pelos organizadores do evento que terá 11 horas de duração, começando às 12h. “Divulgamos todo lineup e sei que quem for, vai curtir o som desses DJs que estão em evidência no Brasil”, argumentou Eric Luna, coprodutor do festival.


A estrutura do evento conta com um amplo estacionamento privado, som e iluminação de qualidade, espaço confortável para 1500 pessoas com tendas feitas especialmente para o evento, espalhadas pelo ambiente, espaços lounge, além de vários food trucks com uma grande variedade de sabores para o público do festival. “Queremos que esse evento se torne uma referência no verão de João Pessoa e estamos trabalhando para garantir ao público tudo de qualidade”, frisou Fernanda Silveira, coprodutora do festival.

Serão ao todo 10 atrações que vão do deep, tech house e techno, ao progressive trance, com muitas produções próprias, mas também, tocando os sucessos das principais festas ao redor do mundo. O lineup é composto pelos DJs Tolkien32 (SP), L.O.O.P. (PR), Shapelles (MG), Fernanda S (PB), Knuckles (PE), N.E.O.N. (MG), Flávio Alvares (RN), Eleva (AL), Rok da Hip (PB), E.mind vs Slowyck (PB) fazendo um B2B (cada Dj toca uma música alternadamente). “O Beach Groove a cada dia toma proporções de um grande festival e até lá, vamos preparar tudo para que o público se divirta ao máximo”, destacou Eric.

Da Assessoria de imprensa.