quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

FOLHA EM ATRASO, FORNECEDORES BATENDO NA PORTA E ALIADOS EM FUGA: ROBERTO FELICIANO PERDE O CONTROLE EM SAPÉ




Às vezes, o que já é ruim consegue ficar pior. Exemplo disso eu cito a administração feijão com arroz do prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, que não apresentou nada de novo nesses três anos e se gabava de manter a folha em dia.

Se gabava, pois perdeu o controle da situação e chegou ao fim do mandato sem obras e com a folha em atraso e dessa maneira mão terá o que mostrar como bom exemplo para que justifique a renovação do seu mandato.

Um gestor com popularidade frágil, onde metade da cidade aprovava pela regularidade da folha em dia e a outra reprovava pela inoperância em todos os setores, agora Roberto Feliciano caiu em desgraça.

Recebe críticas por não nomear os diretores de escolas eleitos e as escolas continuam com interventores. Uma correligionária histórica teve o filho barrado e rompeu,  E outras histórias de ex-aliados insatisfeitos se sucedem por motivos diversos.

Apenas para ilustrar o desandar administrativo da gestão Roberto Feliciano, os contratados da educação ainda não receberam o décimo terceiro e já se escuta na cidade reclamações de fornecedores em atraso.

Se não tem obra própria, a não ser uma minúscula rotatória na saída para Mari; se não consegue concluir as obras deixadas pelo antecessor, não consegue mais manter a folha em dia e os fornecedores estão gritando na porta da Prefeitura de Sapé, o que, afinal, o prefeito Roberto Feliciano anda fazendo com a vistosa arrecadação do município?

Com a palavra o Ministério Público e a Câmara de Vereadores. Fonte: Blog do Dércio.