terça-feira, 19 de janeiro de 2016

GOVERNO FEDERAL COLOCA IMÓVEIS À VENDA EM JOÃO PESSOA E QUEIMADAS




O Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (19) traz uma lista do Ministério do Planejamento com 239 imóveis da União que serão postos à venda como parte das ações para reforçar o caixa do Governo Federal. Dentre eles, quatro imóveis ficam na Paraíba, 61 no Distrito Federal, 58 em Minas Gerais e o restante, em outros 20 estados.

Na Paraíba, três imóveis estão localizados em João Pessoa e o outro no município de Queimadas. Na Capital, um imóvel fica na Avenida General Osório, Centro, Nº 280 , onde funciona serviços de saúde.


Os outros imóveis à venda também são na General Osório e estão localizados Nº 415: um é o 4º pavimento – Ed. Banco Real e o outro o 5º pavimento. 

Já em Queimadas, o imóvel posto a venda pelo Governo Federal está localizado na BR-104, S/Nº, KM 154.


Este é o primeiro lote apresentado pelo governo neste ano, que planeja divulgar novas unidades bimestralmente. Segundo o Ministério do Planejamento, as primeiras vendas serão possíveis em 45 dias.

De acordo a Agência Estado, depois de uma tentativa fracassada de vender 20 imóveis por licitação no ano passado, agora todo o procedimento - desde a avaliação de preços até a concessão de financiamentos - ficará por conta da Caixa Econômica Federal.

A relação dos imóveis consta de portaria. O documento determina que a venda será feita por meio de licitação, na modalidade concorrência, e destaca que a medida segue as "novas diretrizes do governo federal para a redução de despesas e racionalização de gastos". Fonte: Portal Click PB.