sábado, 23 de janeiro de 2016

PAULINO DESCARTA ALIANÇA COM GIRASSÓIS, MAS ADMITE CONVERSAR COM LUCAS E JOÃO RAFAEL


GUARABIRA (PB) – O ex-governador Roberto Paulino descartou, durante entrevista à Rádio Cultura AM, uma futura aliança com a Ala Girassol, mas, abriu perspectivas de conversações com o vereador Lucas Porpino (DEM) e o empresário João Rafael de Aguiar (PTB), ambos da base de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) em Guarabira.

Quando perguntado em quanto por cento ainda havia possibilidade de uma aliança com os girassóis para as eleições desse ano em Guarabira, Paulino respondeu que tal chance é de 0,5%. “Não acho mais viável esta união. O PMDB já tem um pré-candidato e vamos para as ruas”, comentou.

- Como seria bom se, na campanha desse ano, houvesse quatro candidaturas. Aí eu queria vê quem teria condições de arregimentar  grandes arrastões. O PMDB e as legendas aliadas estão prontos. Guarabira iria dar mais opções ao eleitor com as passeatas do nosso partido, a do PSDB, do PSB e do PSOL. Eu torço por isso – disse Roberto Paulino.

No caso de João Rafael e Lucas Porpino, o ex-governador Roberto Paulino disse que, dentre as lideranças que ainda apoiam o governador em Guarabira, os dois são mais fáceis de dialogar. “Ambos têm demonstrado interesse em mudar, de verdade, o quadro administrativo atual, principalmente por entenderem que o prefeito que aí está prometeu muito, mas pouco fez pelo povo guarabirense”, afirmou o vice-presidente estadual do PMDB.

Candidato do PMDB – Em relação aos comentários sobre uma possível candidatura de Fátima Paulino a prefeita de Guarabira esse ano, o ex-governador, quando perguntado de 0 a 10 quais seriam essas chances, respondeu que 3. “Se depender de mim, o candidato do PMDB será Deda Claudino. Vou lutar para isso acontecer, inclusive convencer a meus amigos a esse respeito”.


Da Assessoria de Imprensa/PMDB-GBA