sábado, 23 de janeiro de 2016

UEPB INICIA ANO LETIVO SEGUNDA-FEIRA, MAS ALTERA RETORNO NO CAMPUS DE ARARUNA

Portaria da pró-reitoria de graduação (Prograd) da UEPB alterou para o dia 1º de fevereiro o início das aulas do período letivo 2015.2.


O período letivo 2015.2, em todos os campi da Universidade Estadual da Paraíba terá início nesta segunda-feira (25), exceto no Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), do campus de Araruna.  Portaria da pró-reitoria de graduação (Prograd)  da UEPB alterou para o dia 1º de fevereiro o início das aulas do período letivo 2015.2.
A decisão considerou a proposta encaminhada pela direção do CCTS, em comum acordo com as coordenações dos cursos de Física, Odontologia e Engenharia Civil, destacando a necessidade de um prazo maior para a conclusão das obras do setor elétrico, imprescindíveis às novas instalações do Campus VIII, bem como a necessidade de proceder à seleção de docentes substitutos para o início das atividades letivas.

Devido a alteração, o calendário acadêmico será ajustado ao longo do período letivo, conforme as necessidades de adequação geradas pelo adiamento.  Fonte: Portal Click PB.