terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ZÉ LEZIN FAZ SHOW COMEMORATIVO AOS 30 ANOS DE CARREIRA, EM JOÃO PESSOA

Nos dias 27 e 28 de Janeiro a cidade de João Pessoa receberá um show inesquecível com Zé Lezin, em comemoração aos seus 30 anos de humor que acontecerá no Teatro Paulo Pontes as 19:30. A atração reúne as melhores piadas e causos da longa caminhada do artista por todo o país, além, é claro, de muitas novas anedotas, característica do “matuto” que é recorde de bilheteria.


Os ingressos custam $ 60,00 inteira e 30,00 meia entrada e podem ser adquiridos antecipadamente nas Óticas Scala do Shopping Manaíra ou Mangabeira. Nairon Barreto o Zé Lezin é um dos maiores humoristas recordistas de público no Nordeste, e já tem uma relação de amor com seu público. Ele diz que “não tem mistério no que faço. Na verdade é porque faço com amor, com um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto”.


Com seus cinco CD’s e dois DVD’s, o personagem de Nairon Barreto já chegou a TV Globo, quando foi destaque no programa “Escolinha do Professor Raimundo”, produzido e apresentado por Chico Anysio, que é padrinho e mestre de Nairon e também fez participações especiais na Rede Record no “Show do Tom”. Fonte: Portal PB Agora.