terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

FREI ANASTÁCIO ANUNCIA QUE NÃO PERTENCE A MAIS NENHUMA BANCADA NA ASSEMBLEIA



O deputado estadual Frei Anastácio anunciou, hoje (16), na primeira sessão ordinária de 2016, na Assembleia Legislativa da Paraíba, que a partir de agora não irá mais atender as decisões da bancada de oposição. “Irei, a partir de agora, seguir com uma postura independente na Assembleia Legislativa. Irei votar em todas as matérias que tragam benefícios para a população e manterei a minha postura de fiscalizador dos recursos públicos”, disse.


O deputado acrescentou que um dos motivos para sua postura de independência é o fato de alguns deputados da bancada de oposição, na Assembleia Legislativa, serem contra ao projeto do governo do PT. “Continuarei respeitando cada um dos deputados, mas não dar para ficar numa bancada com alguns parlamentares ligados a forças externas que são ferrenhas inimigas do governo Dilma”, afirmou.

CANDIDATURA DO PT. O deputado também anunciou o apoio do seu mandato à pré-candidatura de Charlinton Machado a prefeito de João Pessoa. “Estamos ao lado dessa pré-candidatura porque acreditamos que o PT é formado por ideais e tem o melhor para João Pessoa”, afirmou o petista.

Além de lembrar que nas últimas eleições municipais, quem venceu na capital foi o PT, o parlamentar ressaltou que isso aconteceu porque o partido tinha credenciais para isso e que não será diferente agora em 2016. “Entendemos que o PT foi vitorioso e que tem credenciais para fazer de João Pessoa uma capital desenvolvida, sustentável e pacata”, justificou.
Da Assessoria de Imprensa do Deputado.