sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

INCRA/PB PROMOVE REUNIÕES SETORIAIS DE PLANEJAMENTO




O Gabinete da Superintendência Regional do Incra na Paraíba (Incra/PB) realizou de segunda-feira (1º) a esta quarta-feira (3), reuniões setoriais de planejamento com todos os servidores das divisões de Administração, Obtenção de Terras, Desenvolvimento de Projetos de Assentamento e Ordenamento da Estrutura Fundiária, na sede do Incfra, na capital paraibana.

O objetivo, de acordo com o superintendente substituto do Incra/PB, o contador Kleyber Nóbrega, é traçar diretrizes de atuação, em conjunto com os servidores, visando aprimorar as rotinas de trabalho da Superintendência para que as metas estabelecidas pela direção nacional do Instituto sejam atingidas de forma mais eficaz.


O superintendente do Incra/PB, Cleofas Caju, destacou a importância de se estabelecer metas para o exercício 2016 de forma participativa. “Para desenvolvermos um trabalho ainda melhor este ano é fundamental ouvirmos o conjunto dos servidores e fazermos uma avaliação dos avanços e dos entraves do exercício passado. Neste sentido, as reuniões de planejamento com os setores foram extremamente ricas e produtivas”, afirmou o gestor.
Da Assessoria de Comunicação Social do Incra/PB