quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PSOL COMEÇA 2016 COM VIAGENS PELO SERTÃO PARAIBANO



Após participação da primeira plenária deste ano  do PSOL de João Pessoa, em 13 deste mês, quando foram reafirmadas as pré-candidaturas do partido na capital e o esforço da legenda em eleger seu primeiro vereador, o presidente Tárcio Teixeira, cumprirá tarefa similar no sertão da Paraíba.

Tárcio Teixeira realizou reunião na terça-feira a noite, 16, com militantes do PSOL em Campina Grande, de onde seguiu para cumprir agenda política em Princesa Isabel e Patos na manhã de hoje, 17. Amanhã, no turno matinal, a plenária ocorre em Itaporanga e continua pela tarde em Cajazeiras e à noite em Sousa.

Nessas cidades, o PSOL procura fortalecer as candidaturas dos seus filiados. O destaque político do partido na região tem sido  Gobira, sapateiro que obteve teve quase 50 mil votos para Deputado Federal em 2014 e que, antes mesmo de uma definição partidária, foi alçado pré-candidato à prefeitura de Cajazeiras pela população da cidade, mostrando a espontaneidade e a materialidade da primeira pré-candidatura do PSOL lançada na Paraíba para 2016.

Movido por grande alegria, Tárcio acompanha esse crescimento partidário no sertão paraibano enquanto enfatiza que  “não temos apenas o PSOL do litoral, estamos espelhados por toda Paraíba, não deixaremos esse crescimento ocorrer apenas por orientações de telefone, somos um coletivo com disposição para luta nas ruas e nas urnas, queremos eleger nossos primeiros vereadores também no sertão paraibano, onde temos condições de fazer também, nosso primeiro prefeito”.
Da Assessoria de Imprensa.