terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

SESC ABRE TEMPORADA DE EXPOSIÇÕES NA CAPITAL COM TRABALHOS DE MIRABEAU




O Sesc Paraíba realiza nesta  sexta-feira (12) o lançamento do livro e a abertura da exposição Maria das Louças, do artista Mirabeau Menezes. O evento acontece no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco (CTL), a partir das 20 horas, e é aberto ao público.

A galeria do CTL recebe as obras de Mirabeau para proporcionar aos visitantes um verdadeiro passeio pela inquietude do pensamento, a pluralidade e a poética, elementos que marcam a trajetória do artista plástico. O título Maria das Louças é uma homenagem a sua avó ceramista e apresenta um panorama dos seus vários estilos utilizados em 35 anos de carreira, por meio de desenhos, pinturas e esculturas. Quem conferir a exposição vai perceber que o artista tem uma liberdade peculiar de brincar com as linhas, cores e luzes. Deformando figuras e mesclando técnicas, Mirabeau traz uma harmonia única na construção de suas obras.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do número (83) 3208-3194. O Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco fica na Avenida Cabo Branco, 2788, em João Pessoa. Fonte: Portal ClickPB.