domingo, 14 de fevereiro de 2016

ZÉ DE ABREU: A VERDADE É QUE DIRCEU ‘TÁ É FODIDO’




247 – Militante de esquerda e amigo pessoal do ex-ministro José Dirceu, o ator José de Abreu relatou à jornalista Mônica Bergamo como vê a política nos dias de hoje, assim como a condenação do ex-chefe da Casa Civil.

Abreu conta que, em 2015, quando ainda conversavam, Dirceu estava animado. "Disse que cumpriria o resto da pena do mensalão e que, no fim do ano, seria indultado. Queria sair do Brasil, recomeçar a vida em outro país com a filhinha."

Tudo mudou, no entanto, quando veio a Lava Jato. "Ele me disse: 'Se me colocarem na cadeia, é pra sempre. Eu não saio nunca mais'." 

Abreu afirma ainda que Dirceu teve um bom desempenho no depoimento ao juiz Sergio Moro. "Era o rei falando com o plebeu! O Moro não conhece esses meandros", afirmou. Em seguida, sentenciou. "O Zé tá é fodido."

Em seguida, ele comentou também o fogo alternado dos meios de comunicação contra a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. "É engraçado esse fogo, primeiro na Dilma, porrada, porrada. E agora nele.” Fonte: Brasil 247.