quinta-feira, 28 de abril de 2016

DILMA PODE LANÇAR PACOTES DE BONDADES ANTES DE SAIR




247 - A presidente Dilma Rousseff prepara o anúncio do reajuste nos benefícios do programa Bolsa Família para este próximo domingo, 1º, Dia do Trabalho. Embora não esteja confirmado, interlocutores do Planalto afirmam que o índice será na faixa de 5%.

Além do reajuste no Bolsa Família, a presidente também deverá anunciar um porcentual de correção da tabela do Imposto de Renda, para compensar a inflação acumulada. 

As duas medidas integram o Programa Nacional de Emergência aprovado pela cúpula do PT, em fevereiro, e também são defendidas pela Frente Brasil Popular.

A intenção da presidente é antecipar o anúncio de benefícios que pode ser feito pelo vice-presidente Michel Temer, caso ele assuma o governo, na eventual aprovação da admissibilidade do processo de impeachment. 

A presidente deve participar da comemoração do Dia do Trabalho organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, ao lado de seu padrinho político, Luiz Inácio Lula da Silva. Fonte: Brasil 247.