segunda-feira, 16 de maio de 2016

QUEM TEM PRUDÊNCIA MUITO ACERTA



Muito lúcido e sensato o entendimento do presidente interino Michel Temer (PMDB), quando autorizou ao seu ministério, não remover das repartições públicas sob suas orientações, e espalhadas pelo País, as fotos da presidente Dilma Rousseff (PT) ali existentes, uma vez que em verdade ela não perdeu o título, mas se encontra apenas e tão somente afastada do cargo, enquanto se prepara com a sua assessoria jurídica para apresentar no momento certo a sua defesa em termos definitivos ao Senado brasileiro. 

Golpe ou não, não interessa mais saber se têm razão os simpatizantes de Temer ou os amigos de Dilma, o que é fato é que o Brasil vive nova circunstância política e foi referendada pela Câmara Baixa e Senado da República. 

Ao presidente interino e seu ministério, restam a responsabilidade maior e nada fácil de tocar o barco e fazer com que a administração se torne séria e traga paz e melhores dias ao povo. Agora o necessário é trabalhar e prosseguir antes que as coisas piorem mais do que já estavam e isso não se pode contestar.