quinta-feira, 19 de maio de 2016

RANIERY É HOMENAGEADO NO IFPB E É ESCOLHIDO PATRONO DA TURMA DE CONTABILIDADE






       O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) participou na noite de ontem (18) de solenidade de certificação da turma do Curso Técnico Integrado ao ensino médio em Contabilidade 2012.1 - Campus Guarabira, primeira turma dos cursos técnicos existentes.
      A solenidade que aconteceu no Teatro Municipal "Geraldo Alverga"  foi marcada também pela presença maciça de autoridades locais, professores, políticos, alunos e várias pessoas da fina flor social de Guarabira e região. 
       No entendimento do diretor da entidade de ensino, professor Cristiano Eliaseste o momento foi marcante para o Campus, por demonstrar a consolidação do IFPB-Guarabira, neste Brejo Paraibano, uma vez que está sendo responsável pela educação profissional de formandos plenamente assumidos como capacitados para desempenho das suas funções no mercado.
         Em verdade, o IFPB deste município, é resultado dos esforços pessoais do deputado guarabirense Raniery Paulino e do  ex-governador Roberto Paulino, seu pai, que nos idos de 2011 se uniram ao Magnífico Reitor João Batista, e em Brasília, participaram ativamente de audiência na Comissão Mista do Orçamento, no Congresso Nacional, quando trataram unissonamente da aquisição de recursos para a criação dessa instituição de ensino. 
        Em 2012, ao lado da prefeita Fátima Paulino, o deputado Raniery participou da comemoração de primeiro aniversário do lançamento da ‘pedra fundamental’ lançada para construção do Campus. 
Da Assessoria de Imprensa do Deputado.