sábado, 7 de maio de 2016

TEORI FOI MONITORADO POR ARAPONGAS EM BRASÍLIA




Brasília 247 – O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, foi monitorado por arapongas em Brasília, segundo informa a jornalista Vera Magalhães, da coluna Radar.
A espionagem já foi descoberta pelas autoridades e agora estão sendo buscados os responsáveis. Eis sua nota:

Teori monitorado

Arapongas andaram espionando a vida do relator da Lava-Jato, Teori Zavascki. O setor de inteligência do Supremo Tribunal Federal foi informado, há cerca de dez dias, de que espiões de Brasília dispunham de detalhes dos hábitos e horários do ministro, e iniciou investigação sigilosa para saber se Teori teve telefones grampeados e que outros tipos de monitoramento sofreu. A inteligência está em busca de elementos que levem aos mandantes da operação. Se conseguir apontá-los, a prisão de Delcídio do Amaral parecerá coisa de juizados de pequenas causas.

Teori é o relator da Lava Jato no STF e, nesta semana, determinou, por meio de liminar confirmada pelo plenário do STF, o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de seu mandato e da presidência da Câmara. Foi ele também o responsável pela prisão do senador Delcídio Amaral. Fonte: Brasil 247.

OPINIÃO DO BLOG: Vê-se por ai que os que se achavam donos da verdade e atuavam nos fétidos esgotos da imoralidade e indecência, ainda que transmitissem mensagens de seriedade ao povo, eram como ainda estão sendo capazes de tudo. Não respeitavam e nem respeitam a nenhuma instituição, a ser humano algum.  
O interessante aos mafiosos é fazer da ameaça a sua arma maior na tentativa de intimidar a quem possa lhes fazer oposição e apear-lhes do poder. A eles não interessou como ainda não interessa, o sofrimento dos mais pobres, a falta de educação de qualidade, de medicamentos e assistência médico-hospitalar, de segurança, etc, etc.
Ainda existem homens e mulheres sérios e que não se intimidam com nada e com ninguém. Ainda se pode acreditar na Justiça e que se a faça ao país passando-o a limpo, doa a quem doer!