sábado, 4 de junho de 2016

UM ESTADO TODO JUNINO À SUA ESPERA




A partir do Maior São João do Mundo na cidade de Campina Grande, iniciado na tarde e noite de ontem, 3, até o dia 3 de julho, na Paraíba só não se diverte quem não quiser, pois está dada a largada verdadeiramente para as chamadas festividades juninas. Oficialmente, como acontece anualmente, está aberto o Maior São João do Nordeste brasileiro, conforme dizem os que conhecem bem do assunto, e frequentadores assíduos desse tipo de diversão.


Daquela metrópole interiorana do Agreste Paraibano, conhecida como Rainha da Borborema, aos turistas e festeiros, principalmente, só é necessário que busquem na internet e noutros tradicionais meios de comunicação, de forma paciente e detalhada, para encontro detalhado de tantos festejos juninos e forrós da melhor qualidade. E o que é melhor, em qualquer lugar que possam chegar neste Estado para se divertir, serão sempre bem acolhidos, pois o paraibano é por demais acolhedor e capaz de abraçar calorosamente.

A hora, ou melhor, o mês é de muita alegria para quem deseje se divertir e construir novas amizades, e podem acreditar-lhes sinceras e contagiantes. Por todas as áreas geográficas da Paraíba o forró começa a correr solto. É só ter muita disposição e vontade para se divertir de forma gostosa. Ah, e nunca mais esquecerá esta gente e seu Estado. 


Sejam todos, pois, muito bem vindos e boas festas juninas e muito apetite para saborear as nossas comidas típicas de milho da boa cozinha paraibana.