terça-feira, 30 de agosto de 2016

PF VAI INVESTIGAR AMEAÇA DE MORTE RECEBIDA POR AÉCIO NEVES




A Polícia Federal confirmou nesta terça-feira (30) que vai apurar mensagens com ameaças de morte contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG). O parlamentar recebeu e-mail em que foi chamado de “canalha asqueroso”  na tarde de segunda-feira (29), no momento em que ele começava seus questionamentos à presidente afastada Dilma Rousseff no Plenário. As informações são do G1.
A mensagem anônima exige que o senador renuncie ou alguém irá "matar você e toda a sua família". Em anexo, havia uma fotografia do cadáver de um jovem morto e coberto de sangue.
O relator do processo de impeachment, Antonio Anastasia (PSDB-MG) disse que foi notificada apenas pelo caso que envolve Aécio e que já iniciou investigações. Fonte: Noticias ao Minuto.
OPINIÃO DO BLOG: A ação tendo fundamento de verdade ou não, foi de péssimo gosto por parte daquele ou daqueles que ousaram na ameaça, pois em verdade o senador Aécio Neves também cumpre o seu papel de parlamentar neste momento, além de ser ex-candidato opositor de Dilma Rousseff. Ademais é preciso se saber que a Polícia Federal é nos dias atuais muito eficiente no cumprimento de rastreamento desse tipo de atitude, parta de quem partir, e pelo visto os seus agentes não estão pra brincadeira ou faz de conta, não, e isso há muito tempo. A imprensa tem mostrado a sua total eficiência cotidianamente.
Se há insatisfação quanto a atitude parlamentar do senador Aécio Neves, que se aguarde o momento certo para apeá-lo do poder, ou seja, através do voto democrático nas próximas eleições em que se apresente para disputar qualquer cargo público. Ai sim, se estará agindo correta e educadamente, conforme manda o figurino da ética e do bom proceder. Mas ameaçando tirar a vida?