sábado, 26 de novembro de 2016

GERALDO BELO RENDE HOMENAGEM A SOLÂNEA



PARABÉNS QUERIDA SOLÂNEA; SALVE A PASSAGEM DESTE GLORIFICADO 26 DE NOVEMBRO; FELIZ ANIVERSÁRIO, TUDO DE BOM !!! 



A toda grande SOLÂNEA, os nossos mais sinceros e respeitosos cumprimentos pela significativa passagem deste glorificado 26 DE NOVEMBRO, uma data, é bom que se diga, que representa muito para a coletividade e para a memorável história política e administrativa municipal, pois testemunha a glória, a coragem, a determinação e o valor de todo seu povo.
Respeitosos e valorosos abraços a todos os seus habitantes, seus filhos amados, seus visitantes, seus admiradores e principalmente a todos aqueles que lutaram corajosamente para que todo esse merecido progresso pudesse ser realidade, como hoje pode se constatar em todos os recantos das fronteiras municipais.
Muitos dos que lutaram para que isso acontecesse já não mais existem no nosso meio porém, mesmo assim, os destacados cumprimentos serão destinados aos seus descendentes, aos herdeiros históricos do desassombro, da valentia, da prontidão e grandeza que tanto se tiveram para que todo esse pulsante desenvolvimento pudesse hoje ser amplamente constatado !!!

PARABÉNS SOLÂNEA, PELOS SEUS 63 ANOS DE DESENVOLVIMENTO, DE EVOLUÇÃO E PROGRESSO, SEMPRE EM BUSCA DE UM NOVO AMANHÃ !!! - ((( Geraldo Belo ))).

Fonte: Facebook do Advogado e radialista Geraldo Belo