quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MUDANÇAS NO CLERO DA REGIÃO



A Igreja de Guarabira viveu hoje momentos de surpresas, quando o Administrador Diocesano monsenhor José Nicodemos fez anúncio da transferência de três sacerdotes que tinham atuação em Guarabira, Pilõezinhos e Pirpirituba.
Essas nomeações e mudanças no Clero Diocesano de Guarabira vêm ocorrendo desde a ascensão do monsenhor José Nicodemos à condição de Administrador Diocesano, após reuniões em que as decisões são tomadas conjuntamente com os demais membros do Conselho Presbiteral.


O padre Adauto Tavares Gomes, deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Luz aqui em Guarabira e assume a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário no município de Pirpirituba, substituindo ao padre Demétrio Pereira de Moraes, no próximo dia 16 (quarta-feira) às 19h00.


A nossa Paróquia recebe o padre Joanderson Marinho de Lira, cuja posse acontece na noite do próximo dia 20, domingo, às 19h00. Enquanto isso, a Paróquia de São Sebastião no município de Pilõezinhos, recebe festivamente nessa mesma noite (20) às 20h30 o seu novo sacerdote Paulo Roberto da Silva.


Essas são ações tomadas pela Igreja, dando prosseguimento à missão que Deus reservou a cada um dos Seus seguidores. E como bons e fiéis apóstolos, esses homens cumprirão a vontade do Senhor, cuidando bem das ovelhas que lhes estão sendo confiadas.