quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

APÓS SER HOSTILIZADO EM AEROPORTO, BENJAMIN CULPA PT POR “ESTIMULAR CONFRONTO”




O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) comentou nesta quinta-feira (1) as manifestações de populares contra ele em um aeroporto na vinda a João Pessoa. Segundo Benjamin, o incidente mostra o grau de intolerância, agressividade e falta de respeito de pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores (PT).
O parlamentar foi hostilizado e o voo acabou sendo atrasado em cerca de uma hora. “O Brasil está tomando o caminho do radicalismo”, disse.
“Esse incidente lamentável é a prova de que todo aquele vandalismo que ocorreu na última terça em Brasília foi promovido pelo PT e por organizações comandadas por eles. Uma baderna que está sendo patrocinada com o dinheiro do imposto sindical e com as sobras da roubalheira que o PT produziu no País”, destacou Benjamin.
Segundo o parlamentar, o ocorrido causou indignação dos demais passageiros. Ele contou que o voo atrasou mais de uma hora e só conseguiu decolar depois que os manifestantes fossem contidos. “O avião tinha mais de 100 passageiros prejudicados e só decolou graças à intervenção de agentes da Polícia Federal”, relatou.
De acordo com Benjamin, esta semana em Brasília foram carros de servidores incendiados, quebra-quebra dentro de ministérios e até a Catedral foi pichada. “Então tudo isso é lamentável porque nada é espontâneo. Tudo é organizado por grupos como esse que me agrediu no aeroporto. Isso não tem nada de demonstração que venha de uma vontade popular. Isso é organizado”, disse.
Benjamin chegou a questionar o fato de que pessoas de todo o Brasil estão indo para Brasília promover confusões. “Agora quem está pagando essas passagens? Isso aí merecia certamente uma investigação por parte da Polícia Federal e até uma CPI para investigar como é que os órgãos que são ligados ao PT estão promovendo esse tipo de vandalismo”, argumentou. Fonte: WSCOM Online.