segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

EX-PREFEITO DE CIDADE DO RN É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA DE JOGOS




O ex-prefeito de Umarizal, Marcos Fernandes (PSD), foi assassinado dentro de uma casa de jogos, na manhã do último domingo. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso. Ainda de acordo com a PM, a motivação do crime também é desconhecida. A cidade de Umarizal fica na região Oeste do Rio Grande do Norte.
"Homens armados chegaram ao local, que dizem que funciona como uma casa de jogos, atiraram nele e fugiram. Estamos fazendo buscas para ver se conseguimos prender os assassinos", afirmou o major Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM, ao G1.
Marcos disputou a reeleição em 2016 pelo PSD, mas perdeu a campanha. Ele obteve 3.125 votos (42,67%). Elijane Paiva (DEM), que conquistou 4.089 votos (55,83%), foi eleita prefeita da cidade.

CARNAVAL CANCELADO. Após o assassinato do ex-prefeito, o carnaval da cidade foi cancelado. “Não há mais clima na cidade”, disse um dos coordenadores do evento, Marcos Paulo. A festa aconteceria de 25 a 27 de fevereiro.
“A família do ex-prefeito é daqui, ele era muito querido”, afirmou Marcos Paulo, acrescentando que a festa seria patrocinada com doações e investimento privado e custaria cerca de R$ 5 mil. Fonte: Notícias ao Minuto.