sexta-feira, 3 de março de 2017

CANTORA BAIANA SE PRONUNCIA APÓS XINGAR A PM DE SALVADOR: “FUI AGREDIDA. FORAM ELES QUE ME XINGARAM”




Após uma polêmica envolvendo a cantora D.M. (preferimos não citar o nome inteiro dessa cidadã) durante o carnaval deste ano em Salvador, a assessoria da dita cuja emitiu uma nota se ‘defendendo da PM’
O fato aconteceu no último dia 28 em Salvador.
Ao passar com seu trio elétrico em frente ao camarote da Polícia Militar,  a cantora baiana interrompeu o show e começou a fazer gestos obscenos (com o dedo médio) para o público e para os policiais.
Em certo momento, ela fica tão irritada que chega a dizer palavrões no microfone.

O OUTRO LADO
D.M. se pronunciou e alegou que foi orientada a parar de cantar por ordem da produção.
Ela diz que um fiscal de pista da Empresa Saltur informou, ao passar pelo quartel, que o trajeto terminava ali.
Seguindo então a ‘tal ordem’ da produção, a cantora teve que sair às pressas para a entrada da próxima atração, que seria o bloco das Muquiranas.

OS XINGAMENTOS
A nota da assessoria de D.M. diz o seguinte ao portal Bahia Notícias:
“Foi quando começou uma gritaria e ela achou que era uma briga. Foi olhar e se surpreendeu ao ser xingada por quem estava no camarote (se referindo ao camarote da PM). O trio já estava sendo desmontado e ela pediu para ligar o microfone novamente para explicar ao povo que o som tinha parado por orientação da Saltur. Ela foi agredida mais ainda”

Resumindo, a versão da artista diz que não foi ela que xingou a PM. (parece que o vídeo mostra outra coisa).
De acordo com a baiana, foi a PM e as pessoas que faziam parte do camarote da corporação que começaram as ofensas. Fonte: BN – Bahia Notícias.