sábado, 18 de março de 2017

DATENA ARMA BARRACO E BATE BOCA COM PAULO MALUF EM PROGRAMA




O jornalista José Luiz Datena é conhecido por ter pavio curto. Durante o 'Brasil Urgente' dessa sexta (17), o apresentador recebeu o ex-governador de São Paulo e acabou armando o barraco com o político.
A baixaria começou quando Datena perguntou sobre as obras superfaturadas durante a gestão de Maluf, segundo o UOL. "O problema não é o que você construiu, o problema é que dizem que você levou muita grana para construir isso”, criticou Datena.
Maluf não gostou nada do que ouviu: "Não é verdade! É mentira! E se você assinar embaixo desses caluniadores eu vou ter que processar você, Datena".
Foi quando a situação pegou fogo: "Você faz o que você quiser, Maluf! Eu estou preocupado com processo seu? Você tem quantos processos parados em Brasília?", disparou o jornalista.
“Eu tenho 50 anos de vida pública”, respondeu ele, sendo interrompido por Datena. “E eu tenho 45 de jornalismo! Você não vem com ameaça! Você não venha me ameaçar aqui não porque não tenho medo de ameaça não, Maluf!”. “Eu não estou te ameaçando, não”, rebateu o ex-governador.
A briga continuou, segundo trechos abaixo:
Datena: - "Você está me ameaçando, sim! Não tem coisa mais vil do que você ameaçar alguém. Se você me ameaçar, essa entrevista encerra agora. Você quer continuar a entrevista para me ameaçar, para rusgas passadas, ou você quer continuar a entrevista legal e responder o que eu te pergunto?”.
Maluf: - “Nunca pedi pergunta, você só não pode mentir pela boca dos outros”.
Datena: - “Eu não estou mentindo! Eu estou falando o que todo mundo diz e você tem a oportunidade de responder! Por que você não responde o que eu pergunto? Você não está respondendo, você está tendo o sagrado direito de responder!”.
Maluf: - “A sua rádio e a tua potência aí, infelizmente, têm muito pouca audiência, mas na Rede Globo eu me defendo”.
Datena: - “Se tem pouca audiência, Maluf, vai falar lá na Globo! Se tem pouca audiência, vai falar na Globo! Obrigado, bom dia! Eu não admito o cara desprezar o veículo que eu trabalho, não admito. A mim ele pode falar o que ele quiser. Vai lá falar na Globo, se tem pouca audiência!”.
A discussão foi finalizada após Datena desligar o telefone. Bafão! Fonte: Notícias ao Minuto.